jueves, 24 de septiembre de 2009

PUNTOS DE KIMBANDA

EXU REI DAS 7 ENCRUZILHADAS

Mais ele gosta trabalhar na encruzilhada
A na Umbanda tamben trabealho
Ele Exú reí que venho da aruanda para venceu demanda
E seus filhos saravá
Ele Exú reí das 7 encruzilhadas para venceu demanda
E seus filhos saravá



Falam que seu séte capitao da estrada
Olha que ele e reí das 7 encruzilhadas
Mais sua gira e forte la no tein misterio
Desoís da hora grande morara no cemiterio
Falan que ele bebe e da rizada
Olha que ele reí das séte encruzilhadas

Seu se seu se seu séte encruzilhadas
toma conta presta conta ao romper da madrugada(bis)

Voce boto meu nome na boca de um bode
eu sou filho de seu séte mais conmigo ninguem pode(bis)
voce botó voce teim que arretirar
a na hora e de seu séte voce teim que respetar(bis)

Me querem me destruir
me querem me derrumbar
eu sou filho de seu séte
eu sou filho de seu séte ninguem me pode derrumbar(bis)

Querem destruir nosso reinado
seu sete na frente a rainha a seu lado oh oh¡
eu sou filho de exu eu tenho meu corpo fechado
eu sou filho de seu sete
e tenho a rainha a meu lado
re re re re a¡ nao entre em esta gira porque pode se queimar(bis)

Eu vi a lua
clareando a rua a luaaa¡
eu tenho uma garrafa de marafo
para o senhor bará que ele vai tomar
pasou o homem olho para mim
giro chapeu me cumprimetou
oh será alguna macumba
oh será feitiço de amor¡(bis)

oh que linda mulher de exu la no crucero(bis)
Ela e rainha de exu la no crucero(bis)

a meia noite dando uma gargalhada
chegou rainha das 7 encruzilhadas(bis)
Oh salve lua salve o soool
Ela vein trazendo um feitiço de amor(bis)

Mais ela tein sua cabeza coroada
Ela vein girando com sua saia rodada(bis)
eu escutei uma gargalhada
eu vi eu vi rainha 7 encruzilhadas(bis)



Nao e em vao que ela teim seu trono
nao e em vao que ela tein sua coroa (bis)
e lhe agradeço ao senhor das alturas
ela e a rainha a dona da rua(bis)

Ela e rainha das 7 encruzilhadas
em cada uma tein uma morada
ela teim filhos para defender
e inimigos para derrumbar(bis)



POMBA GIRA 7 SAIAS

Ela deu para gira mundo seu amor e sua saia
ela e a pomba gira pomba gira 7 saias(bis)
a 7 saias na gira e pomba giré(bis)
quem nao ve a 7 saias nao ve a uma pombagira
quem nao ve a pomba gira nao ve a 7 saias(bis)

Cuando 7 saias no terreiro chegou¡
tudo exu e pomba gira saravou¡(bis)
ela e bonhita ela e mulher
ela e a 7 saias ela e exu mulher(bis)

Sete saias ta de festa
porque exu lhe vai levar
uma garrafa de champagne
na encruzilhada lhe vai levar¡(bis)





EXU TIRIRI



Eu vi um exu dando gargalhadas
com tridente na mao e sua capa rodada(bis)
mais ele e exu tiriri
morador la na encruza com sua força vein aquí(bis)






EXU TRANCA RUA

Caminhava de noite pela rua¡
chorando pelo amor de essa mulher¡
cuando uma vela acendi no crucero
para esse homem de fé
tranca rua tranca rua eu pido para voce
oh senhor que e de força me devolva esa mulher¡(bis)



Eu tranco destranco na lei da kimbanda(bis)
mais seu nome e tranca rua de bará lodé(bis)

Exu tranca rua vein para mim ajudar¡
exu tranca rua vein abrendo as portas do caminho da rua(bis).

Eu tenho trancados meus caminhos¡
Eu vou pedir se alguem me ajuda(bis)
Teu povo aclama seu nome
Mais ele seu tranca rua(bis)
Exu tranca rua abre meus caminhos¡
Exu tranca rua vein para mim ajudar¡
Exu tranca rua eu para ti te pido¡
Exu tranca



O lua o lua¡
O lua
Seu senhor dono da rua
Quem querer fazer feitiço
Vai falar com tranca rua¡
Ele e filho do sol
O lua¡
Ele filho da lua¡
O lua¡
Quem querer fazer feitiço
Vai falar com tranca rua¡
Tanta sangue derramada
Derramada pelo chao¡
Quem querer fazer feitiço¡
Vai falar com tranca rua¡



EXU MALEVO

Eu venho de la de longe
Procurando a meu gran amigo¡
Cuando encontrei exu malevo
Desmancha tudo meu amigo e camarada(bis)



POMBA GIRA ROSA VERMELHA

Ela e a dona do trono
Ela a dona da coroa
ela trabalha la na encruza
Mais ela e rosa vermelha¡(bis)
Rosa vermelha, rosa vermelha encarnada¡
Rosa vermelha, a pomba gira das 7 encruzilhadas(bis)

Eu vi voce chorando
Chorando por um amor
Chorava la na encruzilhada
Rosa vermelha bela flor¡
E por um feitiço a pomba gira
Mais por ese homem nao deve chorar¡(bis)



MARIA PADILHA
Chegou a maria padilha
Mulher da mafia mulher de lucifer¡
Ela trabalha nas noites de lua
E seus feitiços tan na ponta de seu garfo por debaixo de seu pé¡
Te chamam de lebiana te chamam mulher de cabaré
A lingua de ese povo nao tein osso¡ deija a ese povo falar(bis)

Voce sabe quen sou eu voce sabe quen sou eu¡
Trabalha meio día trabalha meia noite trabalha cualquer hora¡
Voce sabe quen sou eu voce sabe quen sou eu¡
Ela e exu mulher¡ ela e exu mulher¡(bis)

A pomba gira e mulher dos 7 maridos(bis)
Mais nao mexer com ela que ela e um perigo(bis).

Sete rosas encarnadas
Vou levar para essa maria¡
Para que leve de mim
A tuda minha feitiçaria¡
Arué arué aruá ela tein sete maridos mais nao pode se casar¡(bis)

Cuidado moço com aquela linda mulher¡
Que esta sentada nas portas de um cabaré(bis)
Ela pode dar amor tambem pode dar o dor
Ela e maria padilha mulher da mafia de lucifer
Cuidate de seus feitiços cuidate de seu patuá
Gira esa rosa nos caminhos que ela pode trazer muito axero e dor(bis)



EXU 7 LIRAS

Firma ponto firma pemba risca pemba e nao vascila exu¡
Saravá seu sete da lira¡
Chegou¡ chegou¡ chegou seu sete da lira¡(bis)

Seu encruzilhadas da lira mais ele e homem de 7 mulher
Pegou uma gargalhada na encruza¡
Saravando a lucifér¡(bis)

Eu vou chamar a exu¡
Vou chamar sete da lira¡
Na porteira da encruza
Eu vou chamar sete da lira¡
A sete saias ela tein sua coroa
Onde mora rei da lira que vein chegando agora
Eu vou chamar exu¡(bis)



EXU PANTERA PRETA

Pantera preta vein trazendo sua magia¡
Com sua gira vai brilhando em seu congal¡
A lua cheia la no ceu esta brilhando¡
Exu pantera vein girando para tudo mal leva¡(bis)

Em um povo da pantera pantera preta chegou¡
Corre gira gira corre foi pai ogum quem mandou¡(bis)
Ele vein devagar nas portas do cemiterio
Salve exu pantera preta que gira nosso terreiro(bis)



EXU CAPA PRETA

Faca com faca nao va¡
Risada com risada tampouco¡(bis)
Eu vou chamar seu capa preta¡
Que ele gosta de beleza¡(bis)

Com faca de dois filos ninguem pode brincar(bis)
Chegou seu capa preta para tudo mal levar(bis)
Eu quiz saber seu nome¡
Estou louco por saber¡
Seu nome e seu capa preta¡
No reino deADORACIÓN AL PUEBLO DE ALMAS

Eu acendi uma vela para exu¡
Eu acendi uma vela para as almas¡(bis)
A catacumba da calunga ta tremendo¡
Tenha certeza de que exu te vai ajudar¡(bis)

As almas da calunga tudas sabem trabalhar(bis)


MARIA QUITEIRA

Maria quintera maria quintera
Traz uma faca que ogum mandou para ela(bis)
Elumbandé maria quiteira elumbandé que ta na terra(bis)

Qui qui qui qui qui
Qui qui qui quiteira(bis)
Ela trabalha nas almas
Ela trabalha no inferno
Nas portas da calunga com sete cruzeiros(bis)

Eu vi uma beleza na alborada
Ela fumaba ela reia(bis)
Mais ela e maria quiteira
Mulher de lucifer rainha da calunga(bis)

Olha esa moça guerreira
A rainha da faca ela maria quinteria(bis)
Maria quinteria da calunga
Ela chega no terreiro com seu sete catacumbas(bis)

EXU 7 CATACUMBAS


Eu vi um moço bonhito vestido de preto sorrindo para mim_sorrindo para mim
Eu caminhava pela encruzilhada e ele apareceu_ele apareceu¡
Mais ele o rei da calunga por isso saudé seu sete catacumbas¡(bis)

Em um corredor de inferno eu vi sete catacumbas(bis)
Giró no pe só pulando pelas macumbas¡(bis)
Giró giró giró sete catacumbas¡

A hora e¡ hora e¡ do meu senhor(bis)
Seu sete catacumbas do cemiterio
Exu do lodo mandou
A saravá o rei da encruza
O saravá meu senhor(bis)

A gente fala que ele e um oscurecido
Espiritu perdido que de noite apareceu
Ele devaga no meio da calunga
E vai de tumba em tumba
E verdade nao e¡
Nao e alma bendita nem espiritu da tumba¡
Mais ele seu sete catacumbas(bis)
Atoto atoto atoto seu sete catacumbas(bis)

Seu sete catacumbas ja foi abrio sua tumba
Seu sete catacumba ja foi abrio e salei
Gargalho o gargalho seu sete catacumbas ja chegou¡
As almas eu adorei atoto as almas eu adorei atoto¡(bis)




EXU JOAO CAVEIRA

Mais ele mora na pedra dorada
Onde nao corre agua onde nao brilha o sol¡
Mais ele e joao caveira e¡
E exu das almas na calunga e¡
Mais ele mora numa casa consagrada
Onde fazem a macumba la no reino de omolú¡
Mais ele e joao caveira e¡
E exu das almas na calunga e¡


EXU PEQUENINO DA CALUNGA

Eu vi um moço bonhito no meio da calunga¡
Vein vestido de branco sentado numa tumba¡
Ele exu pequeno da calunga¡
Seu caverinha vein das sete catacumbas¡(bis



Portao de ferro cadeado de madeira
Na porta do cemiterio onde mora exu caveira(bis)
Onde moram os exu eu vou correr carrera
Na porta do cemiterrio onde mora exu caveira(bis)

Agoro agoro o calunga¡
Olha que e exu caveira o calunga(bis)
E pueré e puerá salve a mosca varejeira
Salve exu caveira¡

Bota fogo no terreiro ninguem pode apagar(bis)

A força das almas vein vibrando¡
Cuando a lua cheia iluminou¡
E brilha no cemiterio alumbrando a cruz maior(bis)
Atoto atoto atoto obaluaé
Atoto atoto a cruz maior eu adorei¡(bis)




MARIA MULAMBO

Maria mulambo ese homem te chama¡
Traz uma pena no coraçao¡
Nao fique triste nao pode mais
Com sua vassoura vein para mi ajudar
Olha minha gente ¡
maria farrapo sou¡(bis)
Pomba gira maria mulambo¡
Maria farrapo sou¡(bis)
Seu povo e real seu povo e real¡
Mulambo pomba gira que trabalha com a vassoura¡(bis)
De la calunga vein de la calunga¡
Mulambo pomba gira que trabalha com a vassoura¡(bis)

Chegou maria mulambo com sua vassoura chegou¡
Chegou do meio da lomba e a tudo povo alegró
Alegra tudo seu povo maravilhosa sua voiz¡
Traz um mensagem de vida vida paz e amor¡
Exu maria mulambo
Maria mulambo chegou¡(bis)

Mulambo mulambo mulambo
Mulambo a meu terreiro traz axé
Traza uma garrafa de champagne para mulambo¡
Que mulambo sabe que fazer¡(bis)

EXU 7 CRUCEROS DA CALUNGA
Sete cruceros vein chegando da bohemia¡
Trazendo axé e algo mais que alegria¡
Sete cruceros da calunga ele e¡
Em nesta kimbanda tein grande poder¡
Sete crucero tein seu porte de elegancia¡
Trazendo exé com sua gira e sua danza¡
Sete crucero da calunga ele e¡
Em nesta kimbanda tein grande poder¡(bis)




EXU REI DAS ALMAS (OMOLU)

Caminhaba pela noite bem perto do cemiterio(bis)
E escutei uma gargalhada¡
Que venha do mesmo centro
Girei os olhos para ele¡
Era meu pai omolú¡
Trabalhando com as almas
A na hora dos exu¡(bis)

O meu pai oxala e o rei vein a me valer¡(bis)
O velho omolú atoto obaluaé(bis)
Atoto obaluaé atoto baba
Atoto obaluaé atoto e orixá(bis)

Era um velho muito velho
Era um velho muito velho sentado numa tumba¡(bis)
Era meu pai omulú
Trabalhando com as almas na hora dos exu¡(bis)


EXU 7 SOMBRAS

Sete mais sete som¡
Os misterios que me acompanham¡(bis)
Seu tranca rua das almas¡
Sete sombras te acompanha¡(bis)

EXU TRANCA RUA DAS ALMAS
Eu vi um cabalheiro da noite¡
No meio da madrugada(bis)
Mais ele e o rei da calunga
Mais ele e tranca rua das almas¡(bis)

Brilho na estrela na lomba
E a lua que apareceu
Yemanja lhe deu sua coroa
Tranca rua ele e o rei(bis)
Oh oh oh¡ tranca rua¡
Dono da rua que apareceu(bis)
Brilho uma estrela branca¡
Era seu sete que tava ahí
Seu sete o rei la na encruza¡
O meu compadre que apareceu¡
Oh oh oh¡ tranca rua¡
Dono da rua que apareceu¡(bis)

La no crucero das almas
Onde exu era doutor(bis)
La no crucero das almas
Seu tranca rua e o curador(bis)

Foi yemanja quem lhe batizou¡
Foi pai ogum quem lhe deu sua coroa¡(bis)
Mais cuando ele chega ele vence demanda¡
Mais seu nome e tranca rua das almas¡(bis)


POMBA GIRA DAS ALMAS

Minha senhora das almas¡
Atira e nao erra mira¡(bis)
Ela e minha protetora oh oh¡
Saravá sa pomba gira¡(bis)

Pomba gira das almas¡
Vein tomar xoxó¡(bis)
Vencedora de demandas
Vein tomar xoxó(bis)

EXU DA MEIA NOITE

Exu da meia noite cuando vein a trabalhar¡
Com sua magia preta e seu cua cua cua¡(bis)
Ie cua cua cua que linda risada que exu vai dar(bis)

Exu da meia noite
Exu da encruzilhada
Saravá o povo de aruanda
Sem exu nao se faz nada¡(bis)

MARIA PADILHA DAS ALMAS

Abre esa cova quero ver tremer¡
Abre esa cova quero ver balançear¡(bis)
Maria padilha das almas¡
O cemiterio e teu lugar¡
Em um buraco que a padilha mora¡
E na lomba que a padilha vai girar¡(bis)

A sua gargalhada tein misterio
Mais ela e maria padilha do cemiterio(bis)
Mulher bonhita como uma flor¡
Maria padilha rainha de omulu(bis)

Deu meia noite
A lua se escondeu¡
La na encruzilhada dando uma gargalhada¡
Maria padilha apareceu¡
E narué e narué e narué
E mojubá e mojubá e mojubá
Ele exu odara que tein fé na pomba gira
Ele so pede que ela dá¡(bis)



Eu giro na calunga grande¡
Eu moro na calunga pequena¡
Maioral que me deu sua força¡
Maioral que me deu sua certeza¡
Eu vi la na calunga¡
Uma linda mulher gargalhar¡(bis)
Mais ela e maria padilha¡
Que chegou para trabalhar¡(bis)
Mais ela vein da casa dos exu¡
Mais ela e a rainha de omolú(bis)

Ilumina seu lar cuando asoma ao chegar a rainha da kimbanda¡(bis)
Perfume de hermosa flor de vermelho e preto o cor e sua saia rodada(bis)
Vein dandando vein vein catando vein girando maria padilha das almas(bis)
Oh oh oh oh oh oh¡ oh maria padilha¡
Oh oh oh oh oh oh¡ oh maria padilha maria ma lucifer¡(bis)

EXU MARÉ

Principio del formulario

EXU MARÉ

Na beira da praia escutei um grito deguerra
Retumbo aqui na terra o que e¡ o que e¡
E um povo kimbandeiro que vein de la do lodo¡
Exu maré exu maré(bis)

Olha ese homem feitiçando esa mulher¡(bis)
Tein bengala tein chapeu e terno branco¡
Mais ele e exu maré(bis)
Se voce quiz amor vai falar para exu maré(bis)
Tein bengala tein chapeu e terno branco¡
Mais ele e exu maré(bis)

Eu foi no mar foi da beira da praia¡
Para salvar exu maré e a falange la no mar(bis)
Mais ele e exu maré eu venho para ti salvar¡
Exú maré e a falange la no mar¡(bis)

Eu tenho meu cabrito para firmar meu cuatro pé(bis)
Exu que ta na terra ele e exu maré¡
Exu maré maré maré¡(bis)
Afirma seu ponto¡
Firma seu cuatro pé
Afirma seu ponto
Que ta chegando exu maré(bis).


POMBA GIRA DA PRAIA

O quere quere pomba gira da praia¡(bis)
No meio da areia no meio da praia(bis)

Pomba gira da praia e uma linda mulher¡(bis)
Ela e bonhita ela gosta do praçer¡(bis)

RAINHA DA PRAIA

A lua brilha no meio de la mar¡
Da beira da praia para gira girar¡(bis)
A pomba gira vein a girar¡
A pomba gira rainha do mar¡(bis)

La na praia eu vi eu mandei chamar¡(bis)
E pomba gira rainha da praia que vein a trabalhar¡(bis)


PUNTO CRUZADO

Vestida de coraçao
Da beira da praia eu vi¡(bis)
Eu estava estava esperando a exu maré¡
E a suas caracolas que sai a recorrer
Mais o mar amarra ao povo de exu¡
E a rainha da praia que ja chegou¡
Vestida de coraçao
Da beira da praia eu vi¡(bis)
Eu estava esperando na beira do mar¡
Cuando a mai sereia me mandou chamar¡
Mais o mar amarra ao povo de exu¡
E a rainha da praia que ja chegou¡(bis)

EXU MARABÓ

O tambores rufaron mais alto¡
E a gargalhada se espalho por tudo ar¡(bis)
Foi na terra foi no povo foi no mar¡
Foi exu marabó que chegou para trabalhar¡(bis)

E sou tata sou tata ¡
Na minha encruzilhada sou tata sou tata¡(bis)
Eh exu marabo exu marabo na linha da praia¡
Eu sou tata¡(bis)

POMBA GIRA MENINA
Olha que menina olha que menina bela¡
A pomba gira menina me olhando da janela¡(bis)
Ela e menina ela e façeira¡
O giro giro¡
O giro gira¡



Eu caminhava na beira da praia¡
Eu vi um campamento cigano¡
Era la na moradinha¡
Eu falei para cigana rainha¡(bis)

E um povo cigano que vein devagando que vein devagando¡
E um povo cigano e um povo cigano¡
Elos fican no mundo nao tein moradinha nao teina moradinha¡
E um povo cigano e um povo cigano¡(bis)

A tribu do cigano eu vi¡
A tribu do cigano vai girar¡
Saravá sete liras da aruanda
Saravá seu tiriri na terreira da kimbanda(bis)

A lua brilho no ceú a
lua brilho no mar¡
trazan flores e perfumes¡
para salvar a exu cigano¡(bis)

Arué povo cigano¡
arué exu cigano¡
amigos trazan flores e perfumes¡
oro pratas e moedas que cigano esta de festa¡(bis)

Eu preguntei nas cartas preguntei nas runas preguntei a meu tarot¡
aue aue quero ver¡(bis)
eu quero ver cigano ahí(bis)
danza na ponta do pé eu quero ver quero ver cigano ahí¡
cigana teu povo te chama¡ eu quero ver cigano ahí¡
o re re re o e re re re re eh¡
o e re re re re o re re re ah¡
o zambi veina para mi ajudar(bis)
o tudo que voce quizer exu vai dar(bis)

Eu vinha numa praça eu vinha caminhando¡
encontrei uma cigana que tava trabalhando¡(bis)
nao era uma zoraida nao era uma zoraida¡(bis)




Musica dana musica dana musica dana¡
musica dana musica dana musica dana¡
oh musica dana musica dana musica dana¡
musica dana musica dana musica dana¡
os misterios de oriente¡
conheci musica dana¡
dominado feroces serpentes¡
na tenda da cigana oh¡
musica dana musica dana musica dana¡
musica dana musica dana musica dana¡
oh musica dana musica dana musica dana¡
musica dana musica dana musica dana¡
a cigana veio a bola de cristao¡
ilusoes e misterios de um cigano¡
a força maior de ese casal¡
era um feitiço indiano oh¡
musica dana musica dana musica dana¡
musica dana musica dana musica dana¡
oh musica dana musica dana musica dana¡
musica dana musica dana musica dana¡
asi e o resumem de tudo¡
o final na vida de ambos¡
onde ele e exu veludo¡
ela maria mulambo oh¡
musica dana musica dana musica dana¡
musica dana musica dana musica dana¡
oh musica dana musica dana musica dana¡
musica dana musica dana musica dana¡(bis)

Hoje tein festa em na praça¡
tein festa um povo cigano¡
mais ele toca seu lindo violino¡
para salvar a cigana do sharo¡(bis)
mais ela danza para seu rei¡
ese rei e tiriri lona¡
elumbandé a cigana do sharo¡
elumbandé tiriri loná¡(bis)


A porta do inferno estremeceu¡
e ano alto escutei uma gargalhada¡(bis)
barado numa tumba estava¡
o cigano danzando com a mai cigana(bis)





Seu ze pilintra cuando vein
Vein trazendo sua magia
Para salvar tudos seu filhos
E retirar feitiçarias(bis)
Pisa na aruanda ze pilintra eu quero ver(bis)

Oh saravá seu ze pilintra
Moço de chapeu virado
A na dereita ele e maneiro
A na esquerda ele e pesado
Amigo nao meta mao na cumbuca
Quem mexer com ele vai ficar lelé da cuca
Eu sou filho de ze pilintra me tenho que enorgulhar
Para livrarme da mandinga carrego seu patuá(bis)

Boa noite para quem e boa noite
Bom dia para o que e bom dia¡
La na encruzilhada um galo ja cantou¡
Pisa na aruanda ze pilintra ja chegou¡(bis)

Mulher mulher nao tenha medo do seu marido
Se ele e de boa faca
eu so facao
Se ele bom na reza eu na oraçao
Se ele diz que si
Eu digo que nao
Eu so zé pilintra
E do lampaio ¡

Encontrei zé pilintra na estrada
chorava pelo amor que nao lhe amava
Chorava por uma mulher
Chorava por uma mulher que nao lhe amava

Seu zé pilintra onde e que o senhor mora
seu zé pelintra onde e sua morada
Eu nao posso te dizer
Porque você nao vai me comprender
Eu nasci no juremá
Minha morada e bem pertinho de oxalá


Punto de subida

Agora a seu morro vai subir
Zé pilintra ja vai embora
Conversa de malandro nao tein fim
Boa noite meu senhor
Boa noite minha señora





Serve sete copos de marafo para mim¡
Que eu sou exu quero beber¡(bis)
Eu sou exu quero beber¡
Eu sou exu quero beber¡
Em nesta noite so que eu gosto e de beber¡(bis).

Que me acompanha na porteira¡
Ao chegar a meia noite¡
Agora fala que ele bebe o garrafo como agua¡
Eu quero saber quem fala¡
Povo de exu nao beio nada¡(bis)

Axe axe para tudo mundo axé´¡
Mais um bom axé muito axé¡
Axé para tudo mundo axe¡(bis)

Agora vai batendo as palmas¡
Que ze pilintra das almas chegou para trabalhar¡
Voce que esta de outro lado vamos batendo palmas¡
Que ele chegou para trabalhar¡
Agora eu quero ver¡
A seu ze pilintra deixar um bom axé¡(bis)

La na madrugada¡
Vein clariando a lua¡
Exu tranca rua de capa e chapeu¡
Com seu paso firme¡
Gargalhar seguro¡
Ele um elegbara
Esparçendo axé¡
Exu tranca rua¡ e bará da rua¡
Com seu axé de força para nos proteger¡(bis)

Eu tenho um guerreiro la na porto do meu ilé prantado¡(bis)
Exu bará bará exu¡
Exu legba lona exu¡


Os cruceros beim abertos cuando ele vein abrendo¡
Vein trazendo seu axé para tudos seus lamentos¡(bis)
Os cruceros beim abertos cuando ele vein abrendo¡
Seu sete encruzas vein correndo¡
Trazendo axé axé¡
Axé para tudo mundo axé¡
Axé axé axé para tudo mundo axé¡(bis)

Sete sete meses chorei¡
Sete meses te amei¡
Sete meses me apaixonei¡(bis)
Dai para mim a conquistar¡
A minha rainha¡
A que nao devia amar¡
A padilha sabe¡
A mulambo ve¡
A quiteira comenta¡
Que eu amo a voce¡(bis)





© 2009 Microsoft Privacidad Términos de uso Cuenta Comentarios


{0}
Marcar como leído

Marcar como no leído

Eliminar

Correo no deseado

Es correo deseado

Imprimir

Ver código fuente del mensaje

Este mensaje es demasiado ancho para que se ajuste a la pantalla. Mostrar el mensaje completo

No hay comentarios:

Publicar un comentario